quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

SELENA GOMEZ E MÃE DE 'RELAÇÕES CORTADAS' POR CAUSA DE BIEBER



Consta que a artista e a mãe, Mandy Teefy, deixaram de se seguir uma à outra nas redes sociais.
A relação entre Selena Gomez e a sua mãe, Mandy Teefy, não está definitivamente nos melhores dias. A imprensa internacional revela que as ambas já não se seguem uma a outra nas redes sociais, o que indica um corte brusco na relação.

Em causa está o facto de Selena Gomez ter voltado a namorar com Justin Bieber, algo que incomodou tanto Mandy, ao ponto desta se ter sentido mal quando soube da novidade. Contudo, pouco tempo depois, a revista People garantiu que a informação não era verdadeira e que a mesma apenas se deslocou ao local para uma consulta de rotina.
“Tem sido um tempo de grande stress para a Mandy, por isso ela decidiu ir ao hospital para ter a certeza que estava tudo bem com ela”, garantiu uma fonte à publicação. “Não foi apenas por causa do Justin”, sublinha.

Por sua vez, uma outra fonte revela que Bieber está a tentar conquistar a família da namorada, mostrando que consegue ser uma melhor pessoa. Contudo, até ao momento, os esforços do músico ainda não têm surtido grande efeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário